sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jornal Dr.Bieber 1° Edição

Estár no ar o Jornal Dr. Bieber 
  tchaaraaa!
Voltamos depois Da vinheta...
       - Ohh wooaah (3x) Baby, baby, baby oooh Baby, baby, baby no Baby, baby, baby oooh

Está no ar o Jornal Dr. Bieber para a sua felicidade ou não ?

Voltamos com uma fofoca idiota de arrepiar

(Pegueii No biebermania.com pq tava com preguiça de´procurar \õ/ )

Site Idiota coloca Justin Bieber entre as 50 mulhers que mais inovaram em 2010
O.O
Minha primeira reação:
Ha se eu descubrir que foii esse FDP eu juroo que eu matoo 
Miinha segunda reação:
image
O capeta ruim vaii pro infernoo se vc quer chamar ele de gay e melhor já ir pro inferno 
Minha terceira reação:
To de olho em vc manoo se eu encontrar com vc eu te arrebendoo  !
Minha quarta reação:
brubis2:

Eu só a única pessoa que sente o gosto do xero? O.O
querooo acabar com essa cara sua por ter faladoo que o meu Divõ e um Biba me segura manooo !
minha quinta reação:
vaii tomar noo meioo do seu $#¨5% aiinda de  quebroo

Hahaha voltamoos depoiis comerciais.calma ae tem mais coiisa solta a vinheta Dj ¬¬ cade o Dj haha aquele maladroo nãoo veio hooje ra mais e folgadoo que só !

ee voltamoos \ô/

Foto: de Justin Bieber e selena filmaram um filme algo em um lago em Chicago? O.O



Caraca velhoooo num acreditoo os dois estão fazendoo um filme :( 
esse sempre foii o meu sonho de gravar um filme com ele.
aaaaaaaah a selena toomo o meu lugar

Miinha primeira  reação :
 
queroo morrer :( 
Minha segunda reação:

ra aiinda te  pegoo selena
minha terceira reação:
 manoo to de olho em você !

O Jornal Dr.Bieber Fica por aqui: Antes eu vou dizer um fato sobre você: 
Quando você era criança, acordava cedo , pegava seu cobertor e ia assistir desenho na sala

Ta vendo Manola eu sou vidente #SOUFODA  


Booom diia,Booa tarde & Booa Noiite 

se Gostou coomenta pra me fazer Feliiz s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário