domingo, 10 de julho de 2011

Bieber Frases ♥

'' Oh, eu poderia vencer todos os três Jonas Brothers. Eu sou uma besta (animal mitológico)! Supostamente há uma guerra entre os meus fãs e os fãs dos Jonas Brothers, mas basicamente somos todos amigos. Eu amo todos vocês, mas por que vocês têm que lutar ? - Justin Bieber

"Eu só queria ser um garoto normal,e eu sabia que meus amigos não iriam me tratar da mesma maneira se soubessem dos meus vídeos no Youtube. - Justin Bieber

"Acho que um homem de verdade iria mostrar a uma garota que ele ama todos os dias, não apenas no Dia dos Namorados. - Justin Bieber

Muitas vezes acho que as mães são mais loucas que as meninas, pois muitas mães já me cantaram. - Justin Bieber

''De todas as fotos de brasileiras que vi, não achei nenhuma feia,todas são lindas - Justin Bieber

"Os haters me chamam de gay,mas o engraçado é que as namoradas deles preferem a mim do que eles"-Justin Bieber

"Meu primeiro beijo foi num baile da escola. Não me lembro o nome da garota. Foi uma aposta com meus amigos. - Justin Bieber

"Minha mãe sempre me proibiu de namorar antes dos 16 anos.Mas eu não cumpri isso,ela se decepcionou.(risos) - Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário