sábado, 16 de julho de 2011

Bieber Frases ♥

 Fui criado abaixo da linha da pobreza, então, minha mãe sempre me ensinou a batalhar muito para conseguir o que queria.- Justin Bieber


"Meu melhor beijo até agora foi com o golfinho nas Bahamas,mas prefiro beijar meninas.(risos) - Justin Bieber


"Acho ridículo quando meninos julgam meninas somente pela aparência. - Justin Bieber


Meninas são como sapatos,há muitos deles, mas apenas um se encaixa. - Justin Bieber


"Para mim, a verdadeira beleza está em apenas em ser você mesmo. - Justin Bieber


"Se você não me conhece. Não me odeie. - Justin Bieber


"Tentava nao levar a serio as criticas negativas que faziam de mim no colégio. - Justin Bieber


"O amor pode acontecer em qualquer lugar e com qualquer pessoa. - Justin Bieber


"A única coisa que procuro em uma garota é bom humor, que tenha belos olhos e um belo sorriso. - Justin Bieber


"Meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos. Meu pai estava sempre por perto mas era difícil não ter os dois juntos. Era horrível - Justin Bieber



Nenhum comentário:

Postar um comentário