quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bieber Frases ♥

Eu terminei com uma menina por telefone, o que é terrível, não é ? Eu a vi depois disso e foi um pouco estranho.


'' Eu conto muitas mentiras. Há alguns anos, eu tirei um 'F' em um teste da escola, mas o mudei para um 'B' com a caneta da professora! Minha mãe precisava assinar aquilo de volta, então ela não teve ideia do quanto foi ruim. ''

'' Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma!  

'' Às vezes (fico nervoso), mas não muito. Eu fiquei nervoso quando fui conhecer a Beyoncé. Eu estava tremendo! Eu estava com medo de falar algo idiota. Mas ela me acalmou. Ela é incrível!

' A separação dos meus pais definitivamente não é um holofote da minha vida. É triste, (em um divórcio) a criança sente como se um dos pais a tivesse deixado. Isso não faz com que você se sinta bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário